Início » Arquivos » dcpv – da cachaça pro vinho – corinthians 5 x 1 cianorte!

dcpv – da cachaça pro vinho – corinthians 5 x 1 cianorte!

dsc08339.jpg

número 70
06/04/05

dcpv – Corinthians 5 x 1 Cianorte!

Introdução – Em noite de ¨limbo¨e sofrimento alvinegro, vamos ao sacrifício sobrenatural de todas as quartas! Toda semana temos nossa dose de penitência gastronômica pesarosamente degustada; oxalá estejamos paulatinamente assegurando nossa cadeira cativa lá em cima, de preferência na cozinha!

Vinhos

Branco Santa Isabel

Tinto Miolo Gamay 2005

Espumante Salton

Menu

Entrada – Falafel

Lentilhas Spicy (Bel Coelho)

Principal – Coelho aromatizado com ervas (Bel Coelho)

Sobremesa – Morangos ao balsâmico (Bel Coelho)

Observações finais

Comida boa! Jogo maravilhoso. (Edu) (PS – O Bobô deveria ser banido do futebol)

Rango maravilhoso! Resultado melhor ainda. (Mingão)

Ótimo jantar! (Déo)

dsc01543.jpg

Fotos de detalhe (sensual!) de obra da casa Milla de Gaudi e de prato surrealista que nada mais é do que a salada da nossa última quarta clicada pela Dé com um certo mistério azul.

Explicação – Dia histórico. E foi por causa do Corinthians que precisava ganhar por 4 gols de diferença e ganhou mesmo! Apesar do Bobô!

Atualização da explicação – Tomara que o Timão nos dê uma alegria amanhã (02/12/07) em POA . E esta alegria pode vir em forma de derrota desde que o Goiás e o Paraná também percam. Aleluia !

A HORA DO VINHO ! (e continua a terra do jelly fish)

dsc00676.jpg

Austrália – As tentativas realizadas pelos europeus de cultivar algumas das principais uvas tiveram resultados. Ótimas uvas como as tintas Syrah, Cabernet Sauvignon e Merlot apresentaram notável capacidade de desenvolvimento. Para as brancas, o destaque ficou pra Sauvignon Blanc e Chardonnay que se adaptaram muito bem as condições do solo e do clima das principais regiões que são South Australia Victoria, Tasmania, Western Australia, Greater Perth, Barossa, Limestone Coast, Hunter Valley e Northern Rivers. A principal uva cultivada no país é a Shiraz que deu origem a vinhos excepcionais e que incluiu a Austrália entre os principais países produtores do mundo.

.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Há 5 comentários

  1. Eduzão meu querido: eu até ia comentar aqui sobre mais essa maravilhosa quarta-feira. Mas, depois que li o teu apelo às forças ocultas no fim do texto, preferi me abster de qualquer comentário para não expressar aqui o meu sentimento quanto ao jogo de logo mais.

    Iiiixi, e não é que acabei comentando? Ih rapá, e não é que acabei deixando subentendido o meu sentimento?

    Hehehehehehe, foi mal Eduzão.

    Abração, e sorte pro curinga. Mas não conta com o Colorado não, porque desde 2005 estamos com vocês entallados na garganta 😎

  2. Diogão, lamentável a atuação do Colorado. A nossa única chance seria a vitória do Inter e ele dá este vexame. Assim não dá !
    O projeto Tóquio está adiado por mais uma ano !

  3. Pô Edu, eu não tenho nada a ver com isso, não me bota nessa história!! O Goiás jogou demais, e diminuiu os espaços do Inter, cara. Puta time esse Goiás. Hahahahahahahahaha!!

    Cara, mas brincadeiras à parte, não foi por causa desse jogo, nem por causa do resultado do Inter que o Corinthians caiu, Edu. Tinha é que ter ganho do Vasco na rodada passada! E mesmo tendo perdido pro Vasco, se ganhasse hoje tava livre. Não teve forças, meu…

    Bueno, mas eu continuo gostando de ti mesmo tu sendo do timão e tendo me roubado em 2005, hehehehehe 😎

    Abração Edu,

    Diogo

  4. Diogo, o negócio é afogar as mágoas comendo da melhor maneira possível. Como escreveu o Riq, as viagens pra acompanhar o Timão na segundona são muito mais interessantes que os da primeira. Minha grande curiosidade é saber se não tem nenhum time de Noronha na terceirona pois assim quem sabe não seja uma vantagem cair no ano que vem também !
    Agora, falando sério, o projeto Tóquio continua firme. É só o Timão ganhar a Copa do Brasil no ano que vem !

Dê a sua opinião, please!